Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: datas de pagamento

Auxílio-Permanência: datas de pagamento

Criado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h17 | Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h17 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h18 | Acessos: 1274

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa as datas de pagamento do Programa Auxílio-Permanência.

• Esse pagamento não se refere aos estudantes convocados no final de novembro.
  • O pagamento desse grupo de estudantes ainda não está disponível. A informação será publicada em breve.

Período de referência

21 de outubro até 20 de novembro de 2023

Datas e formas de pagamento

• Conta-corrente (estudantes que recebem na conta-corrente)

O auxílio será creditado na conta-corrente até terça-feira, dia 5 de dezembro.

• Ordem Bancária - CPF (estudantes que recebem no Banco do Brasil)

O saque do auxílio deve ser realizado (em qualquer agência do Banco do Brasil) a partir do dia 6 (quarta-feira) até o dia 11 (segunda-feira) de dezembro, com a apresentação de RG e CPF.

• Estudantes adolescentes

Para realizar o saque precisam estar acompanhados por um responsável.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados. As matrículas estão listadas em ordem crescente.

• Estudantes com pagamento suspenso

O pagamento é suspenso quando os estudantes são infrequentes (acima de 25% de faltas) por dois períodos seguidos.

Caso a infrequência tenha sido justificada, ou a frequência atualizada, o estudante receberá o auxílio no pagamento complementar.

• Pagamento Complementar
    A data do Pagamento Complementar será informada aos estudantes quando estiver disponível.

Para assuntos relacionados ao Programa Auxílio-Permanência, faça contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira.