Página inicial > São Sebastião > Aberta a temporada de bancas de defesa de TCC do curso de Pedagogia 2º/2023

Aberta a temporada de bancas de defesa de TCC do curso de Pedagogia 2º/2023

Criado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h28 | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h28 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h28 | Acessos: 603

O IFB Campus São Sebastião informa que está aberta a temporada de bancas de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Pedagogia para o 2º semestre de 2023.

A temporada iniciou-se em grande estilo com a estudante Kamilla Gibran, que atualmente está fazendo intercâmbio no Instituto Politécnico de Santarém em Portugal. A estudante do curso de Pedagogia participa do programa de mobilidade acadêmica internacional e defendeu recentemente o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com o título "Por que escolhi Pedagogia? – Uma análise de motivações para a jornada em sala de aula" sob a orientação da professora Clara Melo Casotti Bastos.

Essa banca de defesa foi especial, "pois trata-se da segunda aluna do curso de Pedagogia selecionada para o intercâmbio, o que nos enche de orgulho e indica que estamos trilhando o caminho certo na formação de futuras professoras pedagogas", relatou a coordenadora do curso Blenda Oliveira.

As próximas bancas poderão ser acompanhadas de maneira presencial ou a distância. Para saber mais, basta acessar a planilha, que está em constate atualização pelos respectivos orientadores e orientadoras de TCC.