Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: disponível o pagamento de outubro e novembro

Auxílio-Permanência: disponível o pagamento de outubro e novembro

Criado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h10 | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h10 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h26 | Acessos: 595
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus São Sebastião informa as datas de pagamento do Programa Auxílio-Permanência, referente ao período de 21 de outubro até 20 de novembro.

Vale lembrar que este pagamento é destinado apenas para os estudantes convocados no mês de novembro.

Datas e formas de pagamento

Conta Corrente (estudantes que recebem na conta-corrente)
O auxílio será creditado na conta corrente até quarta-feira, dia 13 de dezembro.

Ordem Bancária - CPF (estudantes que recebem no Banco do Brasil)
O saque do auxílio deve ser realizado (em qualquer agência do Banco do Brasil) a partir do dia 13 (quarta-feira) até o dia 18 (segunda-feira) de dezembro, com a apresentação de RG e CPF.

Estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por um responsável para realizar o saque.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados, as matrículas estão listadas em ordem crescente.

Para assuntos relacionados ao Programa Auxílio-Permanência, faça contato com a coordenação da CDAE pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .