Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: pagamento referente ao mês de Dezembro

Auxílio-Permanência: pagamento referente ao mês de Dezembro

Criado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 18h17 | Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 18h30 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 18h30 | Acessos: 329

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 20 de dezembro de 2023 até o dia 22 de dezembro de 2023, o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de dezembro 2023.

Este pagamento se refere apenas aos estudantes convocados no mês de novembro.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.
Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Não haverá repagamento neste mês de dezembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a lista.