Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Alimentação: Informe de Pagamento referente a dezembro

Auxílio-Alimentação: Informe de Pagamento referente a dezembro

Criado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 17h00 | Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 17h00 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 17h00 | Acessos: 473

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Informe de Pagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de dezembro.

Este é o último pagamento de 2023.

Valor do Auxílio

Datas e Formas de Pagamento

• Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente)

Até sábado, 23 de dezembro.

• Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil)

A partir de terça-feira, 26 de dezembro, até quinta-feira, 28 de dezembro.

Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF.

Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Em caso de dúvida, realize contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista das matrículas dos estudantes que receberão o auxílio e a forma de pagamento. As matrículas estão listadas em ordem crescente.