Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Alimentação: disponível pagamento de março 2024

Auxílio-Alimentação: disponível pagamento de março 2024

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h15 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h47 | Acessos: 519

O  IFB Campus São Sebastião, através da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Informe de Pagamento do Auxílio Alimentação referente ao mês de Março de 2024 (parcela 1 de 9).

Valor do Auxílio: R$ 170,00

Datas e Formas de Pagamento

• Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente): até quinta-feira, 18 de abril.
  • Ordem Bancária (CPF / estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil):a partir de quinta-feira, 18 de abril, até segunda-feira, 22 de abril.
    Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF. Os estudantes menores de 18 anos precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

campus informa ainda que a solicitação deste pagamento foi realizada em 4 de abril; portanto, foram utilizados os dados de pagamento cadastrados até essa data. Atualizações ocorridas após essa data (4 de abril) não entraram neste pagamento.

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista.

Atenção para a Legenda sobre a situação do auxílio de cada estudante.

• Pagamento Regular: estudante receberá esta parcela do auxílio conforme as datas divulgadas acima.
  • Pagamento Complementar: a solicitação de pagamento já foi enviada (em 12 de abril), mas ainda não está disponível. A data será publicada assim que estiver disponível.
  • Pagamento Pendente: estudantes que até 12 de abril ainda não tinham preenchido o formulário para escolher a forma de recebimento. Aqueles que tiverem preenchido o formulário, depois do dia 12, serão incluídos na próxima solicitação de pagamento. Caso ainda não tenha escolhido a forma de recebimento, preencha o formulário: https://forms.gle/YG2vTy2hi7DQnaZS6.