Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: disponível pagamento da parcela de março 2024

Auxílio-Permanência: disponível pagamento da parcela de março 2024

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h46 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h46 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h32 | Acessos: 530

O IFB Campus São Sebastião, Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa as datas de pagamento do Programa Auxílio-Permanência.

Período de referência: 21 de fevereiro até 20 de março de 2024.

Datas e formas de recebimento

• Conta-Corrente (estudantes que recebem na conta-corrente): a partir de quarta-feira, dia 17 de abril.
  • Ordem Bancária - CPF (estudantes que recebem no Banco do Brasil): a partir do dia 18 (quinta-feira) até o dia 22 (segunda-feira) de abril, com a apresentação de RG e CPF. Estudantes menores de 18 anos precisam estar acompanhados por um responsável.

campus informa ainda que o pagamento é suspenso quando os estudantes apresentam mais de 25% de faltas por dois períodos seguidos. Caso a infrequência tenha sido justificada, ou a frequência atualizada, o estudante receberá o auxílio no pagamento complementar, cuja data será divulgada aos estudantes quando estiver disponível.

Confira o anexo.