Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Alimentação Complementar — março 2024

Auxílio-Alimentação Complementar — março 2024

Criado: Terça, 23 de Abril de 2024, 07h44 | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 07h44 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 09h12 | Acessos: 459
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus São Sebastião divulga o Informe de Pagamento Complementar do Auxílio-Alimentação referente ao mês de março de 2024 (parcela 1 de 9).

Atenção: este informe se refere apenas aos 39 estudantes que estavam classificados para Pagamento Complementar.

Valor do Auxílio: R$ 170,00

Datas e Formas de Pagamento

Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente):
  • Até terça-feira, 23 de abril.
Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil):
  • A partir de terça-feira, 23 de abril, até sexta-feira, 26 de abril.
Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF.

*Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Atenção: a solicitação desse pagamento foi realizada em 12 de abril; portanto, foram utilizados os dados de pagamento cadastrados até o dia 12. Atualizações de dados bancários ocorridas após essa data (12 de abril) não foram nesse pagamento.

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista de matrículas e a situação do estudante quanto ao recebimento desta parcela do auxílio e a forma de pagamento. As matrículas estão listadas em ordem crescente. Ao lado de cada matrícula há o nome do curso.

IMPORTANTE: Estudantes que ainda não tenham escolhido a forma de recebimento do Auxílio-Alimentação devem preencher o formulário até quarta-feira, dia 24 de abril: https://forms.gle/YG2vTy2hi7DQnaZS6 .