Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Alimentação: pagamento parcela maio de 2024

Auxílio-Alimentação: pagamento parcela maio de 2024

Criado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 16h10 | Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 16h10 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 16h11 | Acessos: 432

O IFB Campus São Sebastião divulga o Informe de Pagamento do Auxílio Alimentação referente ao mês de Maio de 2024 (parcela 3 de 9).

Datas e Formas de Pagamento:

• Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente): até quarta-feira, 19 de junho;
  • Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil): a partir de quarta-feira, 19 de junho, até sexta-feira, 21 de junho.

Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF. Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista de matrículas dos estudantes beneficiados e a forma de recebimento do auxílio.