Página inicial > São Sebastião > Horários de atendimento durante o recesso escolar

Horários de atendimento durante o recesso escolar

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 13h56 | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 13h56 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 13h56 | Acessos: 351

O IFB Campus São Sebastião divulga informações sobre o expediente durante o recesso escolar. De acordo com a Direção-Geral da unidade, o horário de funcionamento será das 9h às 18h, de 8 de julho de 2024 até 19 de julho de 2024.

Assim, os horários dos setores serão realizados conforme detalhado abaixo:

Coordenação de Registro Acadêmico

Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social

Biblioteca do Campus

Das 9h às 18h

Direção-Geral (DG), Direção de Planejamento e Administração (DRAP) e Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão (DREP)

Coordenações de Curso

Recesso Escolar. Em casos de necessidade de resolução de pendências neste período, acionar a DREP pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para agendamento de atendimento presencial ou remoto.

Coordenações de Extensão e Estágio

Recesso Escolar. Em casos de necessidade de assinaturas para estágio neste período, acionar a DG pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para agendamento de atendimento presencial ou remoto.