Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Alimentação: pagamento parcela junho/2024

Auxílio-Alimentação: pagamento parcela junho/2024

Criado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 17h16 | Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 17h16 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 17h34 | Acessos: 488

O IFB Campus São Sebastião divulga o Informe de Pagamento do Auxílio Alimentação referente ao mês de Junho de 2024 (parcela 4 de 9).

Datas e Formas de Pagamento

• Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente): até sexta-feira, 19 de julho;
  • Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil): a partir de sexta-feira, 19 de julho, até quarta-feira, 24 de julho.
Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF. Já os estudantes menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável legal.

Atenção: a solicitação deste pagamento foi realizada em 20 de junho, portanto, foram utilizados os dados de pagamento cadastrados pelos estudantes até essa data. Atualizações ocorridas após essa data (20 de junho) não entraram neste pagamento.

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista de matrículas dos estudantes beneficiados e a forma de recebimento do auxílio.