Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: pagamento julho/2024

Auxílio-Permanência: pagamento julho/2024

Criado: Quarta, 31 de Julho de 2024, 15h46 | Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2024, 15h46 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2024, 17h43 | Acessos: 519

O IFB Campus São Sebastião informa as datas de pagamento do Programa Auxílio-Permanência referentes ao mês de julho de 2024.

Datas e formas de recebimento:

• Conta -corrente (estudantes que recebem na conta-corrente): o auxílio será creditado na conta até quarta-feira, dia 31 de julho;
  • Ordem Bancária - CPF (estudantes que recebem no Banco do Brasil): saque do auxílio deve ser realizado, em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 2 (sexta-feira) de agosto, com a apresentação de RG e CPF. Estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por um responsável para realizar o saque.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados.