Página inicial > São Sebastião > Monitoria Específica para Coordenações de Ensino: aberto o edital

Monitoria Específica para Coordenações de Ensino: aberto o edital

Criado: Segunda, 19 de Agosto de 2024, 16h02 | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2024, 16h02 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2024, 16h02 | Acessos: 286

O IFB Campus São Sebastião torna públicas as inscrições do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas de Monitoria Específica e Voluntária para Coordenações de Ensino (Edital 4/2024).

As inscrições poderão ser realizadas pelo formulário eletrônico presente no edital no período de 20 a 27/8/2024.

A seleção é aberta a todos os estudantes do campus, em duas modalidades: Monitoria do Ensino Técnico, para alunos do ensino técnico (subsequente, concomitante ou integrado), e Monitoria de Graduação, para alunos dos cursos superiores (licenciaturas/bacharelados/tecnólogos).

Os Estudantes Monitores Voluntários exercerão suas atividades com carga horária semanal de até 8 (oito) horas de atividades acadêmicas.

Acesse o edital e confira o quadro de vagas.