Página inicial > São Sebastião > Lançamento – Estudo Socioeconômico do IFB Campus São Sebastião

Lançamento – Estudo Socioeconômico do IFB Campus São Sebastião

Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 16h41 | Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 16h41 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 16h45 | Acessos: 2057

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), informa o lançamento do Estudo Socioeconômico para cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) dos estudantes.

A leitura do edital é obrigatória para o estudante que pretende participar do Estudo Socioeconômico.

Por meio do Estudo Socioeconômico a equipe de Serviço Social analisará a situação social e econômica dos estudantes participantes. Ao final do processo cada estudante obterá o seu IVS.

Somente estudantes com IVS ativo podem concorrer ao Programa Auxílio-Permanência. O IVS também pode ser usado como critério para classificação em outros programas da Política de Assistência Estudantil do IFB. Portanto, é importante que os estudantes interessados em concorrer aos programas da Assistência Estudantil participem.

O processo de inscrição no Estudo Socioeconômico é constituído de 2 etapas obrigatórias.

• Etapa 1 – Preenchimento obrigatório do Formulário online - bit.ly/estudo-cssb.
  • Etapa 2 – Envio Documentação Obrigatória para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Principais datas previstas do processo

• Publicação do Edital – 30 de agosto.
  • Período de Inscrições – 31 de agosto até 4 de setembro.
  • Período de Envio da Documentação – 5 até 9 de setembro.

Os anexos impressos estão disponíveis para retirada na CDAE e também podem ser acessados por este link.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail da equipe de Serviço Social do IFB Campus São Sebastião: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .