Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Alimentação - Julho

Auxílio-Alimentação - Julho

Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h21 | Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h21 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 18h49 | Acessos: 253
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus São Sebastião divulga o Informe de Pagamento do Auxílio Alimentação referente ao mês de Julho de 2024 (parcela 5 de 9).

Valor do Auxílio: R$ 170,00

Datas e Formas de Pagamento

Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente):
  • Até terça-feira, 3 de setembro.
Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil):
  • A partir de terça-feira, 3 de setembro, até sexta-feira, 6 de setembro.
Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF.

*Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Atenção: a solicitação deste pagamento foi realizada em 22 de julho, portanto, foram utilizados os dados de pagamento cadastrados pelos estudantes até essa data. Atualizações ocorridas após essa data (22 de julho) não entraram neste pagamento.

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista de matrículas dos estudantes beneficiados e a forma de recebimento do auxílio. As matrículas estão listadas em ordem crescente, para evitar equívoco, ao lado de cada matrícula há o nome do curso do estudante.