Página inicial > São Sebastião > Professores do Campus de São Sebastião são homenageados

Professores do Campus de São Sebastião são homenageados

Criado: Terça, 30 de Outubro de 2012, 14h14 | Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2012, 14h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2336

Os professores do Campus São Sebastião foram homenageados pelos alunos, que se reuniram na noite de 22 de outubro para o evento. A iniciativa partiu da aluna Talita Estevam, representante de turma do curso Técnico em Secretaria Escolar,  e de sua vice. A decisão foi tomada como forma de agradecer, não apenas por todo o ensino ministrado, mas também pelo evento que os educadores promoveram sobre a importância da mulher. Todos os alunos do noturno participaram e ajudaram as estudantes organizadoras.