Página inicial > São Sebastião > Em parceria JADF e Correios, IFB promove participação de alunos em hackathon

Em parceria JADF e Correios, IFB promove participação de alunos em hackathon

Criado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 16h35 | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 16h35 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 16h36 | Acessos: 153

No dia 17 de setembro de 2024, em parceria com a Junior Achievement Distrito Federal (JADF) e os Correios, as três turmas de estudantes do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFB Campus São Sebastião participaram do Hackathon dos Correios, realizado na sede da empresa em Brasília. Os estudantes foram acompanhados pela coordenadora do curso, professora Erika Lima, e pela professora Camila Lago. Além das turmas do IFB Campus São Sebastião, estiveram presentes uma turma do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFB Campus Brasília.

A temática do evento foi "como podemos aproximar e conectar os Correios ao ecossistema jovem do Brasil a partir dos seus canais digitais e serviços para o e-commerce?"