Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião oferta 110 vagas em cursos gratuitos de Formação Inicial

Criado: Quinta, 03 de Outubro de 2024, 11h00 | Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 11h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 11h09 | Acessos: 1874

O IFB Campus São Sebastião prorrogou novamente, até às 18h do dia 18 de outubro, as inscrições para o preenchimento de 110 vagas para os Cursos de Formação Inicial.

As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula por meio de Formulário Eletrônico.

Cursos

• Introdução à Gestão de Projetos Socioambientais: 30 vagas. Escolaridade mínima de Ensino Médio Completo. Idade mínima de 16 anos. Encontros às quartas e sextas a noite.
  • Libras Básico: 40 vagas. Basta ter o Ensino Fundamental Incompleto. Encontros às terças e quinta a tarde.
  • Autogestão: 20 vagas. Escolaridade mínima de ensino fundamental completo. Idade mínima de 15 anos. Encontros às segundas a tarde.
  • Gestão de Pequenos Negócios: 20 vagas. Escolaridade mínima de Ensino Médio Completo. Idade mínima de 18 anos. Encontros às terças e quintas a noite.

Link para Inscrição.

Acesse o edital e o documento com a nova prorrogação abaixo e confira mais informações