Página inicial > São Sebastião > IFB abre vagas remanescentes nos cursos subsequentes de Secretaria Escolar e Secretariado

Criado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 17h23 | Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 17h23 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 08h22 | Acessos: 301

O IFB Campus São Sebastião oferece 4 vagas imediatas e 10 para lista de espera para o Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar e 3 vagas imediatas e 10 para lista de espera para o Curso Técnico Subsequente em Secretariado.

Os cursos são noturnos, e as inscrições/matrículas ocorrerão por meio dos formulários disponíveis nos links:

As matrículas, por ordem de chegada, começam às 18h de 14 de outubro e vão até o preenchimento de todas as vagas.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos pelo e-mail processoseletivo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse.

Anexos: