Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > São Sebastião > Convocação de candidatos negros (pretos e pardos) que tiveram a reserva comprovada para a autodeclaração
Início do conteúdo da página

Convocação de candidatos negros (pretos e pardos) que tiveram a reserva comprovada para a autodeclaração

Criado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2025, 15h55 | Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2025, 15h55 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2025, 16h04 | Acessos: 425

O IFB Campus São Sebastião convoca os candidatos negros (pretos e pardos) que tiveram a reserva comprovada em resultado preliminar para verificação da autodeclaração do Processo Seletivo dos Cursos Superiores – Edital nº 01.

Caso o candidato (a) precise mudar o dia e/ou horário da entrevista presencial, poderá solicitar, uma única vez, um novo agendamento por meio do e-mail específico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., exclusivamente no dia 14/2/2025.

Acesse o documento.

Fim do conteúdo da página