Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > São Sebastião > Horário vespertino reduzido e suspensão de aulas no noturno em 28/5/2025 no IFB Campus São Sebastião
Início do conteúdo da página

Horário vespertino reduzido e suspensão de aulas no noturno em 28/5/2025 no IFB Campus São Sebastião

Criado: Quarta, 28 de Mai de 2025, 14h55 | Publicado: Quarta, 28 de Mai de 2025, 14h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Mai de 2025, 14h55 | Acessos: 103

 O IFB Campus São Sebastião informa que foi identificado nesta quarta-feira, 28/5, um vazamento que prejudicou o fluxo de abastecimento do IFB Campus São Sebastião (CSSB) desde ontem, 27/5, o qual foi sanado.

Todavia, há a necessidade de se encher a caixa d’água para verificação de que esse conserto foi realmente efetivo e minimizar os transtornos do baixo fluxo de água.

 Assim, a gestão do CSSB decidiu que, nesta quarta-feira, 28/5/25:

  • as aulas no horário vespertino irão até o intervalo às 15h40, com reposição de carga horária para os estudantes das aulas que deixarão de ser lecionadas em EaD. Solicita-se utilizar os banheiros e bebedouros próximos à Diretoria de Administração e Planejamento (DRAP); e
  • suspensão das aulas no período noturno, com reposição de carga horária para os estudantes das aulas que deixarão de ser lecionadas em EaD.

Nesta quinta-feira (29) haverá aulas no período matutino, salvo se houver alguma nova atualização, a qual será prontamente comunicada a todos.

Fim do conteúdo da página