Página inicial > São Sebastião > Unidade móvel do Sebrae está no Campus São Sebastião

Unidade móvel do Sebrae está no Campus São Sebastião

Criado: Terça, 12 de Março de 2013, 13h42 | Publicado: Terça, 12 de Março de 2013, 13h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1709

Até a próxima sexta-feira, 15 de março, uma unidade móvel do Sebrae-DF estará diariamente, das 9h às 17h40, no Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB), localizado no Centro de Múltiplas Funções da Região Administrativa.

A presença do veículo na cidade tem como objetivo prestar informações referentes a patentes, linhas de crédito, tributos, importação e exportação, planejamento e gestão empresarial, bem como disponibilizar  material de apoio para a prestação de consultoria empresarial.

O atendimento está sendo oferecido aos estudantes do campus e a toda a comunidade da cidade-satélite.

O veículo

O veículo adaptado, que conta com estrutura necessária para orientar o público, percorre regiões que não contam com os serviços do Sebrae. A unidade também oferece encaminhamento para os cursos da instituição e esclarecimentos sobre a Declaração Anual do Empreendedor Individual.

Na infraestrutura do Sebrae Móvel, os interessados terão à disposição analistas do Sebrae, que farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, como marketing, recursos humanos, qualidade e questões financeiras.