Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realizará, em maio, 2.º Concurso de Redação, Fotografia e Vídeo

Criado: Terça, 09 de Abril de 2013, 11h08 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2013, 11h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1978

Atenção, estudantes do Campus São Sebastião! Preparem a sua criatividade, pois em maio será realizado o 2.º concurso de Redação, Fotografia e Vídeo, e o tema deste ano será "Os personagens que resgatam a história de São Sebastião".

Assim como na edição de 2012, o concurso irá selecionar os melhores trabalhos feitos pelos estudantes nestas três categorias: redação, fotografia e vídeo.

Os três primeiros colocados em cada modalidade serão premiados. Os primeiros ganharão um passeio turístico para a cidade histórica de Pirenópolis - GO, e os segundos e terceiros receberão, cada um, um pen drive de 16 GB.

As inscrições estarão abertas de 10 a 20 de maio. Solte sua criatividade e participe!

Clique aqui e leia o regulamento completo do concurso.