Página inicial > São Sebastião > Alunos do Campus São Sebastião participam da "Sexta-Feira Cultural"

Alunos do Campus São Sebastião participam da "Sexta-Feira Cultural"

Criado: Segunda, 25 de Março de 2013, 18h10 | Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 18h10 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1445

Nessa última sexta-feira, 22, os alunos do Campus São Sebastião prestigiaram mais uma vez o projeto “Sexta-Feira Cultural” da Casa Thomas Jefferson e contemplaram o primeiro gênero musical genuinamente brasileiro, o Choro. Sua raiz na música europeia do século XIX fundiu-se aos ritmos africanos e explora o virtuosismo de cada instrumentista. O evento contou com arranjos feitos a partir de partituras originais do compositor Ernesto.