Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião celebra cem anos de Vinícius de Moraes com participação em recital

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 15h47 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 15h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1616

Na última sexta-feira, 5 de abril, estudantes do Campus São Sebastião tiveram a oportunidade de conferir um recital, que apresentou, na íntegra, as coleções de canções de Cláudio Santoro sobre poemas de Vinícius de Moraes: Canções de Amor e as Canções Populares.

As músicas foram interpretadas pelo tenor André Vidal e pela pianista Elisa Silveira, que celebraram o centenário do poeta, compositor, boêmio, intelectual, diplomata Vinícius de Moraes.

O projeto

A proposta é que todas as sextas-feiras os estudantes possam ter a oportunidade de participar de uma atividade cultural. O calendário será montado de forma a atender todas as turmas do campus e assim tornar a missão cultural uma agradável oportunidade de aproximar a comunidade à cultura local e internacional.