Página inicial > São Sebastião > Professora do IFB realiza palestra sobre higiene pessoal no CEF Miguel Arcanjo

Professora do IFB realiza palestra sobre higiene pessoal no CEF Miguel Arcanjo

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 09h55 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 09h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2610

No dia 26 de abril, foi realizado um evento sobre Cuidados em Saúde para os alunos com necessidades específicas e respectivos pais, professores e cuidadores, no CEF Miguel Arcanjo.

No encontro – parte do fechamento bimestral –, os alunos fizeram uma exposição sobre as atividades trabalhadas no decorrer dos dois últimos meses, tais como pinturas, artesanato com material reciclado e textos.

Além dos trabalhos, foi proporcionado um café da manhã com muitas frutas, atividade de alongamento e uma palestra sobre higiene pessoal, ministrada pela professora do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília Vera Lúcia Ribeiro de Carvalho Bueno.