Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza Sarau Cultural

Campus São Sebastião realiza Sarau Cultural

Criado: Quarta, 10 de Julho de 2013, 17h14 | Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2013, 17h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1813

O Sarau cultural do IFB foi realizado no último dia 06 de julho, no Centro Olímpico (Antiga Vila Olímpica de São Sebastião). Durante o evento, houve declamações de poesias, muita música e um desfile, que teve como tema principal “O perfil do profissional de Secretariado”.

O evento também contou com um bazar, realizado na parte externa da Vila Olímpica, que teve como objetivo principal a arrecadação de recursos para a formatura dos estudantes.

“A realização deste evento só foi possível porque houve o envolvimento de parceiros locais, como entidades culturais e profissionais locais da região, bem como dos alunos do curso Técnico em Secretariado, módulo 3", cita a professora de Assessoramento Secretarial, Camila Bretas.

Sob a orientação da professora Camila, os futuros formandos do curso Técnico em Secretariado, responsáveis pela organização do evento, puderam viver na prática como planejar, organizar, dirigir e controlar um evento.

O evento contou com a presença do reitor, Wilson Conciani, do Diretor-Geral do Campus São Sebastião, Rodrigo Mendes, do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Fabrício A. Fernandes, do Diretor de Administração e Planejamento, Guilherme C. S, Stanzani, e dos alunos que concluíram o curso Técnico em Eventos do Campus Brasília.