Página inicial > São Sebastião > IFB realiza Jornada de Estudos sobre o Cuidado

IFB realiza Jornada de Estudos sobre o Cuidado

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2013, 18h56 | Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2013, 18h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1856

Entre os dias 26 e 28 de agosto acontece, no auditório da reitoria da Universidade de Brasília (UnB), a abertura da Jornada de Estudos sobre o Cuidado. O evento está sendo organizado pelo Grupo de Pesquisa Therapéia do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A jornada tem como objetivo sensibilizar profissionais e estudantes de saúde sobre diferentes abordagens para o cuidado da pessoa idosa, o acompanhamento terapêutico com sua atuação na saúde mental e em outras áreas, bem como o processo de formação de jovens e adultos para a atuação na saúde.

Neste primeiro encontro – que acontece no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências e Saúde (Fepecs) – as atividades serão conduzidas por dois estudiosos franceses, os professores Jean-Marie Barthélémy e Annie Barthélémy. O evento é aberto e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas e será emitido certificado de participação.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Dra Annie Barthélémy – Filósofa da Universidade de Savoie / França.

JeanMarie Barthélémy - Professor Emérito de Psicologia Clínica e Psicopatologia da Universidade de Savoie / França.

As palestras serão ministradas na língua francesa, mas haverá tradução simultânea para o português.

Clique aqui e acesse a programação do evento.