Página inicial > São Sebastião > Curso FAC na Prática abre 20 vagas para edição de São Sebastião

Curso FAC na Prática abre 20 vagas para edição de São Sebastião

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 18h46 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 18h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2028

No último dia 09 de setembro, segunda-feira, o projeto FAC na Prática abriu 20 vagas para a quarta edição de curso de elaboração e gestão de projetos culturais, dessa vez na cidade de São Sebastião. As aulas acontecerão entre 23 de setembro e 18 de outubro, no Instituto Federal de Brasília.

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição até o dia 18 de setembro.

O curso possui carga horária de 40 horas e é ministrado por uma equipe de gestores culturais, sociólogos, jornalistas e produtores. O aluno receberá todo o material didático no ato de matrícula.

As aulas da 4ª edição do FAC na Prática serão no Instituto Federal de Brasília, em São Sebastião, localizado no Centro de Ensino Fundamental Arcanjo, Av. São Bartolomeu, Área Especial 03. O calendário das aulas será entre os dias 23 de setembro e 18 de outubro e os encontros acontecerão às segundas, quartas e sextas, sempre das 09 às 12 horas.

Para mais informações, acesse aqui o site do evento.