Página inicial > São Sebastião > Grupo de Pesquisa realiza mais um encontro da Jornada de Estudos sobre o Cuidado

Criado: Quarta, 30 de Outubro de 2013, 10h56 | Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2013, 10h56 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 10h30 | Acessos: 1814

No próximo dia 18 de novembro, acontece, no auditório do bloco A do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), mais um encontro da Jornada de Estudos sobre o Cuidado. O evento está sendo organizado pelo Grupo de Pesquisa Therapeia do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A jornada tem como objetivo sensibilizar profissionais e estudantes de Saúde sobre diferentes abordagens para o cuidado da pessoa idosa, o acompanhamento terapêutico com sua atuação na saúde mental e em outras áreas, bem como o processo de formação de jovens e adultos para a atuação na saúde.

O evento é gratuito, com emissão certificado.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Palestras

Palestra: O Cuidado na Educação Inclusiva

Palestrante: Ive Carolina Fiuza Figueiredo é pedagoga e museóloga com especializações em Tecnologias e Novas Educações, e Educação Especial e Inclusiva. Atua no Programa Classe Hospitalar e Domiciliar da Secretaria Municipal de Educação de Salvador.

Palestra: Juventude, Exclusão e Cultura de Paz

Palestrante: Feizi Milani - Doutor em Saúde Pública, Médico Hebiatra, Professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e fundador do INPAZ (Instituto Nacional de Educação para a Paz e os Direitos Humanos). Conferencista internacional. Autor e co-autor de 13 livros.