Página inicial > São Sebastião > Edital de eleição para representante discente do curso de Licenciatura em Letras

Criado: Segunda, 31 de Março de 2014, 11h32 | Publicado: Segunda, 31 de Março de 2014, 11h32 | Última atualização em Segunda, 31 de Março de 2014, 17h58 | Acessos: 1405

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da coordenação de Ensino, torna público o edital de Eleição e convoca os discentes para a eleição para preenchimento do cargo de representante discente do colegiado do Curso Superior em Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa.

As inscrições acontecem entre os dias 31 de março a 04 de abril, das 9h às 21h, e podem ser realizadas por meio de formulário disponibilizado na recepção do Campus são Sebastião.

A votação acontece no dia 17 de abril, na Biblioteca do campus.

Acesse aqui o Edital.