Página inicial > São Sebastião > Abertas inscrições para o 3° Concurso Estudantil Redação, Fotografia e Vídeo

Abertas inscrições para o 3° Concurso Estudantil Redação, Fotografia e Vídeo

Criado: Segunda, 07 de Abril de 2014, 12h01 | Publicado: Segunda, 07 de Abril de 2014, 12h01 | Última atualização em Segunda, 07 de Abril de 2014, 12h03 | Acessos: 1566

Atenção estudantes do Campus São Sebastião. Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso Estudantil Redação, Fotografia e Vídeo. O tema deste ano é “As mulheres de São Sebastião: suas histórias, lutas e sonhos”.

O concurso selecionará os melhores trabalhos feitos pelos estudantes nas categorias redação, fotografia e vídeo.

Os três primeiros colocados em cada modalidade serão premiados. Os primeiros ganharão um passeio para a cidade histórica de Pirenópolis-GO e os segundos e terceiros receberão, cada um, um pen drive de 16 GB.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril. Participe!

Clique aqui e leia o regulamento completo do concurso.