Página inicial > São Sebastião > Convocação: Assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Convocação: Assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 05 de Mai de 2014, 16h48 | Publicado: Segunda, 05 de Mai de 2014, 16h48 | Última atualização em Segunda, 05 de Mai de 2014, 16h50 | Acessos: 1512

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília convoca os alunos selecionados em segunda chamada a comparecerem para assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência.

Os contemplados deverão comparecer no dia 07 de maio de 2014 (quarta- feira), às 15h, no Centro de Múltiplas Funções ou às 20h30 horas na Escola Miguel Arcanjo.

Os alunos convocados deverão comparecer munidos de documento de identificação e cópias (RG e CPF).

Clique aqui e acesse a relação.