Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza Simpósio Inclusão Escolar e Alternativas em Educação

Criado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 17h22 | Publicado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 17h22 | Última atualização em Segunda, 26 de Mai de 2014, 17h35 | Acessos: 1466

Aconteceu, no sábado, dia 24 de maio, no auditório da Coordenação Regional de Ensino de São Sebastião, o Simpósio "Inclusão Escolar e Alternativas em Educação" .O evento foi promovido pelo colegiado do curso de Licenciatura em Letras, e teve como objetivo debater, refletir e propor novas formas de atuação docente com vistas à inclusão escolar.

O tema da diversidade na escola é, atualmente, um dos maiores obstáculos para a prática de ensino. “Nos orgulhamos da iniciativa dos estudantes em participar desta reflexão no primeiro semestre do curso”, explica a Coordenadora do Curso de Licenciatura em Letras, Aline Ferreira. Ainda segundo a coordenadora, neste encontro foi possível pensar sobre o que é inclusão, suas variadas formas e como a escola pode ser um espaço de mudança.