Página inicial > São Sebastião > São Sebastião realiza “Totalmente Sustentável”

São Sebastião realiza “Totalmente Sustentável”

Criado: Quinta, 05 de Junho de 2014, 13h09 | Publicado: Quinta, 05 de Junho de 2014, 13h09 | Última atualização em Quinta, 05 de Junho de 2014, 16h15 | Acessos: 1441

Nesta quinta-feira, 5 de junho, o Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza o “Totalmente Sustentável”, evento para marcar as comemorações do dia do mundial do Meio Ambiente. Será uma noite repleta de atividades que acontecem na Vila Olímpica de São Sebastião (Quadra 2, Bairro São Bartolomeu), das 19h às 22h30.

O evento tem caráter cultural e social e é destinado à formação dos alunos do curso técnico subsequente de Secretariado da unidade. A programação prevê realização de palestras, apresentações, desfiles e oficinas.

Totalmente Sustentável destina-se a concretização de um projeto que tem como intuito celebrar o Dia do Meio Ambiente por meio de discussões sobre o reaproveitamento total dos alimentos, desfiles de roupas sustentáveis e palestras esclarecedoras para a sensibilização da mudança de comportamento e a internalização de atitudes ambientais corretas.

Totalmente Sustentável

Dia: 05/06/2014

Horário: 19h ás 22h30.

Local:  Vila Olímpica São Sebastião

Endereço: Quadra 2, Bairro São Bartolomeu

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.