Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião oferta vagas em curso gratuito – Matrículas imediatas

Campus São Sebastião oferta vagas em curso gratuito – Matrículas imediatas

Criado: Quinta, 03 de Julho de 2014, 17h15 | Publicado: Quinta, 03 de Julho de 2014, 17h15 | Última atualização em Quinta, 03 de Julho de 2014, 17h17 | Acessos: 3914

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) está oferecendo 21 vagas para o curso Cuidador de Idoso, totalmente gratuito, ofertados pela unidade.

Para o preenchimento dessas vagas não haverá processo seletivo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os interessados devem comparecer ao campus com a documentação completa e efetuar a matrícula de 7 a 25 de julho.O campus provisório fica localizado no Centro de Múltiplas Funções, Parque Esportivo, Área Especial 3. Bairro: São Bartolomeu. São Sebastião – DF. CEP: 71.960-001. O horário de atendimento é das 14h às 20h.

Quadro de Vagas

Curso Turno Vagas
Cuidador de Idoso Noturno (2.ª, 4.ª e 6.ª) 21

Documentação
Para efetivar a matrícula, os interessados deverão apresentar cópia e original dos seguintes documentos:
- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
- Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (61) 2193-8130.

Clique aqui e acesse o edital de convocação para preenchimento de vagas remanescentes.