Página inicial > São Sebastião > Pagamento do auxílio permanência do Campus São Sebastião, referente ao mês de junho.

Criado: Terça, 22 de Julho de 2014, 13h59 | Publicado: Terça, 22 de Julho de 2014, 13h59 | Última atualização em Terça, 22 de Julho de 2014, 13h59 | Acessos: 1278

A Pró-Reitoria de Ensino (PREN) informa aos alunos contemplados com o auxílio-permanência da Assistência Estudantil do Campus Sao Sebastião, selecionados pelo Edital nº 14/RIFB de 28/03/2014, que o pagamento referente a junho já está disponível para saque.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

No caso dos alunos que optaram por pagamento em conta corrente, caso o auxílio não esteja depositado, favo dirigir-se ao caixa e sacar diretamente via ordem bancária, através do RG e CPF.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.