Página inicial > São Sebastião > Alunas do curso de técnico em Secretariado são premiadas

Alunas do curso de técnico em Secretariado são premiadas

Criado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 10h43 | Publicado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 10h43 | Última atualização em Terça, 05 de Agosto de 2014, 10h47 | Acessos: 1587

Na última quinta-feira, 31 de julho, Eudijá Mery Santos Guedes e Joseane Soares Dutra, alunas do curso técnico em Secretariado do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram da solenidade de premiação dos participantes da Oficina Educativa da Exposição “Decifrações”. As estudantes receberam medalhas e certificados oferecidas pelo Espaço Cultural Contemporâneo ECCO que foi responsável pela realização do concurso.

Segundo a professora Laura Minsk, as visitas às exposições de arte do espaço fazem parte do projeto de extensão Sextas Culturais, desenvolvidos pelo campus desde 2012.

A Exposição

Decifrações é uma coletiva que se baseia nas relações entre a escrita e as artes visuais, que podem se manifestar em variadas linguagens, suportes e abordagens. Há obras de doze artistas, de diferentes gerações e estilos, explorando o campo ampliado da palavra e da imagem. Acerca das surpreendentes junções entre códigos, superfícies, ensaios, croquis, ideias e esboços dos universos imagéticos e das letras, o conjunto de artistas investiga tais áreas de modo contemporâneo, por meio da fotografia, da instalação, do desenho e do objeto, entre outros meios. A mostra reúne uma seleção ampla de artistas brasileiros e um estrangeiro, mostrando a abordagem do tema de diversas maneiras, por técnicas e conteúdos variados.

Sobre o Espaço Cultural Contemporâneo ECCO

O ECCO é um centro cultural contemporâneo, multidisciplinar, dedicado à arte contemporânea, ao conhecimento, à educação, à cidadania e à inclusão social por meio da cultura. Um local dedicado à formação de público, contribuindo também para profissionalização na área cultural, sobretudo de educadores para os quais promovem capacitação específica e ações em oficina durante exposições.

É um espaço dinâmico e plural de produção de atividades culturais e educativas, entre as quais estão inseridos, além de exposições, visitas guiadas com artistas, cursos, oficinas educacionais, debates, espetáculos teatrais e mostras de cinema e vídeo arte.

Espaço Cultural Contemporâneo – ECCO SHIN CA4 Loja 143 1º piso – Lago Norte – Shopping Iguatemi

ECCO Educativo Agendamento de visitas 61.34681262; 34681152; Tel: 99642103; ramal 9 ou 20. Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

www.eccobrasilia.com.br