Página inicial > São Sebastião > 1ª Oficina de Vivência da Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa

1ª Oficina de Vivência da Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa

Criado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 12h41 | Publicado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 12h41 | Última atualização em Quarta, 20 de Agosto de 2014, 15h48 | Acessos: 1471

Nos dias 05 e 06 de agosto, o Campus São Sebastião realizou uma oficina de vivências com os estudantes do curso de Licenciatura em Letras. O objetivo da oficina foi propiciar condições de estudo para que os alunos criem estratégias de aprendizagem coerentes com a formação acadêmica com ênfase na formação docente.

Durante os dois dias, os alunos puderam refletir sobre as condições necessárias para a produção criativa do conhecimento, estratégias de estudo e a importância da leitura na formação do professor, bem como a influência da escola de forma negativa na produção do conhecimento científico.