Página inicial > São Sebastião > Divulgado resultado do Programa de Assistência Estudantil

Divulgado resultado do Programa de Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 17 de Setembro de 2014, 18h13 | Publicado: Quarta, 17 de Setembro de 2014, 18h13 | Última atualização em Quinta, 18 de Setembro de 2014, 14h43 | Acessos: 1306

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília divulgou nesta quarta-feira (17/9) o resultado final do Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil. Os alunos classificados deverão comparecer no dia 22 de setembro às 17h30 para a assinatura do Termo de Concessão, munidos de documentos de identidade, CPF e Carteira de Estudante.

Os candidatos classificados dentro do número de benefícios disponíveis neste edital serão convocados para reunião da Assistência Estudantil e assinatura do Termo de Concessão. Os demais candidatos ficarão como excedentes e poderão ser convocados em caso de desistência e/ou aumento do número de benefícios concedidos.

O não comparecimento na reunião no prazo definido permitirá a CDAE realizar novas convocações.

Confira o resultado:

- Auxílio EAD