Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião promove debate sobre Eleições e Cidadania

Campus São Sebastião promove debate sobre Eleições e Cidadania

Criado: Quinta, 25 de Setembro de 2014, 16h57 | Publicado: Quinta, 25 de Setembro de 2014, 16h57 | Última atualização em Quinta, 25 de Setembro de 2014, 16h58 | Acessos: 1349

No próximo dia 30 de setembro (terça-feira), o Campus São Sebastião promoverá um momento de reflexão sobre o processo democrático e as eleições 2014. Com o tema Eleições e Cidadania, o evento contará com a presença de sociólogos e cientistas políticos que farão um resgate histórico da democracia e discutirão junto à comunidade escolar e à comunidade externa a importância do voto no exercício da cidadania.

A atividade, organizada pelos alunos do terceiro módulo de secretariado, pretende contribuir para a formação política de alunos e membros da comunidade geral, fomentando a reflexão sobre o voto consciente e suas consequências na sociedade.

Nesse mesmo dia, em que se comemora o Dia Nacional da(o) Secretária(o), será lançado o projeto “Dia S”, que pretende refletir sobre a importância da comunicação não verbal, por meio da imagem pessoal, nas relações profissionais e proporcionar momentos de aprendizado a respeito da utilização de vestimentas adequadas no ambiente profissional.

Debate – Eleições e Cidadania
Quando? 30 de setembro
Hora? às 19h45
Local? IFB São Sebastião (Colégio Miguel Arcanjo)