Página inicial > São Sebastião > Pagamento do apoio ao desenvolvimento técnico do Campus São Sebastião

Pagamento do apoio ao desenvolvimento técnico do Campus São Sebastião

Criado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h47 | Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h49 | Acessos: 965

O Campus São Sebastião informa nesta quarta-feira, 5 de novembro, aos alunos contemplados com o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico Científico da Assistência Estudantil do campus, que o pagamento já está disponível para saque.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.