Página inicial > São Sebastião > Comissão Eleitoral Central divulga lista dos alunos votantes do Campus São Sebastião

Criado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 15h12 | Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 15h12 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2014, 17h21 | Acessos: 1333

COMUNICADO

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal de Brasília, usando de suas atribuições legais em referência ao Regulamento Eleitoral de 21 de outubro de 2014, informa:

Por incoerências quando do recebimento da lista de estudantes votantes do campus São Sebastião do processo de consulta para o cargo de Reitor(a) do IFB, foi prorrogada a divulgação da lista específica deste campus para o dia 14/11/2014.

Os recursos referentes especificamente à lista preliminar de estudantes votantes do campus São Sebastião poderão ser feitos das 14h do dia 14/11 às 12h do dia 18/11, no protocolo dos campi.

A lista definitiva de todos os estudantes votantes do IFB será divulgada na data provável de 18/11, a partir das 16h.

Clique aqui e acesse a relação.