Página inicial > São Sebastião > Alunos do Campus São Sebastião participam da 12° edição do ENREDES

Alunos do Campus São Sebastião participam da 12° edição do ENREDES

Criado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h47 | Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h47 | Última atualização em Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h48 | Acessos: 1331

Alunos do curso de secretariado do Campus São Sebastião do IFB participaram, no último final de semana (22 e 23), do festival de arte e cultura – ENREDES – promovido pelo Campus Cidade de Goiás do IFG.

Durante o evento, os alunos puderam assistir a apresentações musicais e peças de teatro. Além conhecerem a história da Cidade de Góias e sobre a vida de Cora Coralina, nascida na cidade.

Para Sarita de Souza Lima, aluna do curso de secretariado, o Campus São Sebastião sempre trabalha em busca da integração dos alunos. “Fiquei realizada por ter visto esse festival e aprendido sobre o que é marketing cultural”, completou.

Já para o professor de marketing, e acompanhante dos alunos na excursão, Nésio Oliveira Silva, a ida dos alunos para o evento foi essencial. “Todos puderam ver, na pratica, o que é um evento cultural que pode gerar retorno social, econômico e institucional”, disse Nésio.