Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião abre processo seletivo para o programa Auxílio Permanência

Campus São Sebastião abre processo seletivo para o programa Auxílio Permanência

Criado: Segunda, 30 de Março de 2015, 17h50 | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 17h50 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2015, 16h13 | Acessos: 3168

O Campus São Sebastião divulga edital dos Programas de Promoção a Permanência a Assistência Estudantil.  As inscrições começam no dia 6 e seguem até o dia 8 de abril.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Estão sendo disponibilizados 90 bolsas. O valor do Auxílio Permanência varia entre R$150,00 e R$250,00 reais, sendo R$300,00 reais a bolsa Auxílio Criança.

Para os Programas de Promoção a Permanência os estudantes somente poderão acumular o máximo de 2 (duas) bolsas, atingindo o limite de R$ 650,00.

A inscrição será por meio do preenchimento do formulário eletrônico de avaliação socioeconômico.

Acesse aqui o edital