Página inicial > São Sebastião > Rodas de Terapia Comunitária para cuidadores de idosos e crianças

Rodas de Terapia Comunitária para cuidadores de idosos e crianças

Criado: Segunda, 30 de Março de 2015, 19h01 | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 19h01 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2015, 19h01 | Acessos: 1388

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília convida a comunidade de Cuidadores de idosos e de crianças para participar das Rodas de Terapia Comunitária que iniciarão no dia 2 de abril. Segundo a professora Vera Carvalho, serão rodas temáticas que tratarão diversos aspectos do cuidado o ”Cuidar dos outros” e o “Cuidar de si mesmo”, por exemplo.

O público alvo são os alunos das turmas de Cuidador de Idosos e Monitor infantil, tanto aqueles que estão cursando como os que já se formaram, além das pessoas da comunidade que já atuam na área.

Esta atividade faz parte do Projeto "Educação pela Arte", um convênio firmado entre o Instituto de Educação Integrada Garotos Sem Fronteira (IEIGSF) e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), que prioriza a educação como a grande arte transformadora de vidas.

Os encontros serão as quintas-feiras a partir das 19h30, quinzenalmente, no Centro de Múltiplas Funções, Área Especial 2, s/n - São Bartolomeu, Brasília - DF, 70830-450.

A inscrição poderá ser feita pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 1º de abril.