Página inicial > São Sebastião > Aula de física na experimentoteca da UnB

Aula de física na experimentoteca da UnB

Criado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 18h41 | Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 18h41 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2015, 18h41 | Acessos: 1528

Os estudantes do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Secretariado tiveram uma aula diferente no último dia 28 de maio, eles realizaram uma visita técnica à experimentoteca do Instituto de Física da Universidade de Brasília (UnB). Foi uma visita acompanhada pelos professores de física e geografia do Campus São Sebastião, Fernando Barbosa e Maxem Luiz. Os alunos puderam observar e interagir com alguns dos experimentos.

"É muito importante esse contato com o experimento, visto que isso aguça o interesse dos estudantes, despertando uma vontade maior em aprender", afirmou o professor de física, Fernando Barbosa.