Página inicial > São Sebastião > IFB participa de Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de São Sebastião

IFB participa de Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de São Sebastião

Criado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 16h35 | Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 16h35 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 16h35 | Acessos: 1525

Hoje, 25 de junho, aconteceu o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de 22 anos da Região Administrativa São Sebastião. Os estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus São Sebastião foram convidados a representar o Instituto durante as comemorações.

Para o professor que acompanhou o grupo, Fernando Barbosa, "os estudantes aproveitaram o momento para reencontrar antigos professores e colegas, e se mostraram bastante satisfeitos e orgulhosos em representar o IFB naquele momento".

Foi a primeira vez que o Campus São Sebastião foi representado na celebração anual e o desejo do Instituto é que isso se repita. "Nossa participação no desfile o IFB marca mais uma vez presença na comunidade de São Sebastião e reforça sua atuação junto ao público, uma das marcas do Instituto Federal”, ressalta o professor Fernando.