Página inicial > São Sebastião > Vencedores de concurso do Campus São Sebastião vão a Pirenópolis

Vencedores de concurso do Campus São Sebastião vão a Pirenópolis

Criado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 09h05 | Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 09h05 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2015, 09h06 | Acessos: 1480

No último domingo, 12 de julho, os estudantes vencedores do concurso de Redação, Fotografia e Vídeo, realizado no Campus São Sebastião, tiveram um dia de lazer e cultura em Pirenópolis, cidade histórica de Goiás. A programação do dia incluiu a caminhada pelo centro histórico do local, passeio em exposição de fotografias, trilha ecológica e a oportunidade de saborear a culinária da região.

Os alunos vencedores fizeram a excursão acompanhados de docentes e colegas. Segundo os professores Jefferson Sampaio e Jennifer Medeiros, que acompanharam o grupo, “foi uma experiência extracurricular muito importante para a formação cultural e humanística dos estudantes”.