Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião abre 16 vagas para o Curso de Cuidador de Idosos

Campus São Sebastião abre 16 vagas para o Curso de Cuidador de Idosos

Criado: Terça, 04 de Agosto de 2015, 17h46 | Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2015, 17h46 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2015, 07h52 | Acessos: 2911

O Campus São Sebastião abriu, nesta terça-feira, 4 de agosto, o processo para preenchimento de 16 vagas remanescentes no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para Cuidador de Idosos, a ser oferecido no 2º semestre.

As matrículas devem ser realizadas, até o 31 de agosto(apenas nos dias úteis), no Campus São Sebastião – localizado no Centro de Múltiplas Funções, Parque Esportivo, Área Especial 3, Bairro São Bartolomeu -, no horário das 13h30 às 19h.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

- comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso (histórico escolar ou certificado de conclusão);

- documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

- CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na Carteira de Identidade;

- comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Clique aqui para acessar o edital completo.